Aos meus amigos, todo o amor que houver nesta vidae algum remédio antimonotonia! A eles as melhores viagens, as melhores paisagens, vida. Um tanto de doce e um punhado de sal pra vida não ficar insossa! Aos meus amigos: filhos! Quando assim os quiserem. Mostrem a eles tudo o que a gente sabe, as músicas que cantamos e os sonhos que vivemos. Ensinem a eles que para viver um grande amor antes é preciso ter um grande amigo. Amigos, cabem tantos e tão poucos nessa palavra e em meu peito.
Obrigada pela calma, pelo berro, pelas fotos, pela praia, pela caxu, pela barraca, pelo carinho, pela paciência, a volta de carro quando tudo era perdido, os sonhos divididos. Obrigada por me mostrarem que a vida não é bem assim, que o mundo pode ser visto de outras maneiras que não a minha. Obrigada pelo olhar, que mesmo não concordando, sempre entendeu.
Nunca soube o que dizer desses meus amigos! - Malucos irreconhecíveis com roupa de domingo, caretas hilários com roupa de churrasco - mas enlouqueceria se não os tivesse!
E se preciso for, a qualquer hora diria:
"Passei bem por essa vida, tive grandes amigos"