Tive uma boa noite, na minha condição de gatuno noturno de frias metrópoles
Atropelando os dias gelados em vão em baixo das cobertas
Eterna expectadora de um futuro ausente na presença do passado
Mas renego meu destino...
Decido fazê-lo conforme minha vontade!
Não, não são gritos de um coração aflito
Meu coração já não me ama mais...
Só complica a simplicidade do amor
Abandonando-me em condições de saudades e esperas...
Talvez um coração que goste de me pregar peças
Pois se assim for peço a ele que pare e não me permita mais sofrer
A confusão de sentimentos atrapalhou minha noite
Novamente renego meu destino!
Colocarei mais cores aos mesmos cinzas e azuis de todas as manhãs
A partir de hoje eu mesmo o farei
Pincelarei todas os tons da paleta no céu
Acordarei cada dia com uma nova melodia
Composta e cantada por mim
Cores, músicas e amores dos outros não me consolam mais
E não me importa não ser amada pelo meu próprio coração
Só amor já é meu ser!
*Manuka*