"As mulheres são as primeiras educadoras do genero humano" Theodor Hippel |
"Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e os capachos" Pablo Picasso |
As mulheres da minha vida são maravilhosas, são incrivelmente lindas! Sorrindo, chorando, dormindo, acordando, dançando. São um show de beleza natural a cada instante, raramente usam salto e muito menos maquiagem! Mas botam no chinelo muita mulherzinha por aí!
As mulheres da minha vida são fortes e auto-suficientes! Trocam pneus, pulam de pedras altas, colocam a mão na massa, sofrem sorrindo, sorriem chorando! Amam muito, com a mesma intensidade com que esquecem a dor! São verdadeiras sempre, com todos. Não fazem jogos!
As mulheres da minha vida são intensas! Em todas as ocasiões. Se apaixonam perdidamente, sofrem enlouquecidamente, amam incondicionamelmente e me divertem intensamente!
São sábias, essas que andam comigo. Escutam, entendem, aconselham! Tem sempre um ponto de vista interessante a ser ouvido. Sabiamente me acompanham e entendem meus momentos.
São corajosas, viajam sozinhas, desbravam florestas a noite, cuidam de aranhas, fazem muita coisa que já vi homem não ter coragem de fazer!
São Deusas, místicas, misteriosas, suaves, belas, poderosas, divinas!
Amo vocês,
Andrea, Fer, Mari, Sil, Su, Pri e Elisa,
mulheres da minha vida!
Andrea, Fer, Mari, Sil, Su, Pri e Elisa,
mulheres da minha vida!