Meu campo de girassóis!

Anseios e amizades e trabalho e historias e almoços e jantares e passeios e praias e cachoeiras e céu estrelado e amanheceres e trilhas e caminhadas e brigas e receios e paixões e risadas e piadas-internas e passinhos e musicas que marcam! E a certeza de que tudo isso, por mais que saiam do alcance da memoria, sempre ficam! Na verdade são!
É a gratidão por serem meu eterno agora! Por me transformarem nesse baúzinho infinito de histórias recheadas de Amor! Amor ao Ser! À vida!
Tenho tantas pessoas com quem vivi momentos incríveis! E cada uma foi semeando algo lindo aqui dentro! E hoje, meu interior é um jardim florido e perfumado.
Algo como um campo de girassóis com o céu azul de fundo! Com uma abelha e um beija-flor, talvez! E se tivesse trilha sonora seria uma risada gostosa daquelas que você tem que sorrir junto, mesmo que sozinho.
E a gente continua: a reconhecer novos girassóis. A semear novas sementes. Muitas vezes perdendo também a localização delas do alcance da memória. Mas se você já plantou, já fez o buraquinho e colocou uma semente dentro, não importa tê-la, isso é impossível. Não há a necessidade de vê-la germinar, isso é fato. você a deixa lá, na certeza universal que chegará um dia em que você reconhecerá a flor que brotou de cada semente, no seu campo de girassóis interno!