Arco íris na tempestade




Em 3 dias fará um ano que embarquei na mais fenomenalmente incrível viagem de todos os tempos.
E tenho muito medo que devido à minha memória, mais precisamente à falta dela, algumas histórias se percam no baú do tempo.
Hoje acordei pensando em um dia maravilhosamente especial, estávamos na Grécia, em Samothraki, uma indescrítivel ilha grega com montanhas de topo do cristal, infindas cachoeiras e árvores gigantes e ocas! Um lugar particularmente lindo, com sua vegetação única, sua praia de pedras brancas e o clima de fim de verão Europeu e último destino de todos nós reunidos! Éramos muitos, os Babilinicos Pri, Tainá, Pedrinho, Pirata e eu, o João, Léo e sua trupe, Jungle e inna, Daphne, Mirian e Or, Peter Punk, Jorge, o doido do Andrea, a linda Carlinha e mais alguns que já não me lembro o nome... Brasil, Itália, Portugal, Israel...
Há muito tempo chovia na Ilha e estávamos acampando também há muito tempo. A chuva já não era bem vinda por nós, com barracas e roupas encharcadas, celulares com curto circuito, a lenha pra fogueira molhada e muitas vans atoladas.
O momento lindo da foto foi no momento em que avistamos no horizonte um lindo arco-íris sob as nuvens cinzas e densas. Como um aviso inacreditável de dias melhores a caminho!
Até hoje me emociono ao lembrar deste momento.